El11299442/1- social media [Brazil]


 Descrição:
Estamos assessorando uma empresa do segmento industrial na busca de um (a) SOCIAL MEDIA

Local de Atuação: Trabalho Hibrido - São Carlos/SP

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O que estamos buscando:
Buscamos alguém com paixão por contar histórias em diversos formatos, pro-ativo, perfil executor, organizado e dinâmico, planejamento a curto, médio e longo prazo, Boa comunicação, Bom relacionamento para interagir e dialogar com público, Escrita criativa, persuasiva e estratégica, Orientado a resultados, capacidade analítica (consumir, interpretar e criar com base em dados), Criatividade para adaptar os conteúdos internos, Estratégias de SEO, Resiliente, flexível, ágil e comprometido.

Você terá a oportunidade de nos ajudar a:
Gerenciar as redes sociais da empresa em todas as demandas exigidas por elas, mediante planejamento de conteúdo semanal;

Estudar e apresentar estratégias diante das tendências de posts para as redes sociais;

Organizar e manter atualizado os perfis das redes sociais;

Planejar e acompanhar as ações de mídia paga no Facebook/Instagram/LinkedIn;

Estudar os conteúdos produzidos e captar frases ou informações importantes para elaboração dos criativos;

Garantir a aplicação do tom de voz da marca em todos os conteúdos produzidos, desenvolvendo um cronograma editorial de postagens junto ao time;

Garantir atualização frequente do discurso institucional em todas as redes sociais e canais digitais da empresa

Acompanhar tendências e trend topics para desenvolver oportunidades de posicionamento e diálogos com nossos públicos-alvos e seguidores, analisando dados e propondo melhorias constantes em cada rede social.

Participar ativamente de reuniões e dailys diários com sugestões, planejamento, elaboração e execução de estratégias de redes sociais, bem como o alinhamento de calendário e pautas, junto com a equipe do setor;

Desenvolver estratégias de comunicação e ações eficientes nas redes sociais adaptadas a cada uma das plataformas.

Responsável pela produção visual das redes, com projetos visuais como posts de: Instagram, endomarketing, spotify, banners de wp, thumbs, entre outros.

Manter relacionamento com seguidores e possíveis clientes respondendo às interações nas redes sociais

Gerar relatórios, insights das ações realizadas;

Criar os conteúdos estáticos para Instagram/Facebook/Twitter/LinkedIn (imagens e vídeos);
Aplicar SEO On e Off page nos conteúdos

Etapas do processo:
Inscrição + Análise de portfólio (Behance, Instagram)

Assessment On Line

Entrevista - Elemento RH

Entrevista Gestor

Início Imediato

Atenção: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades da vaga e também seu consentimento em atendimento a Lei Geral de proteção de dados no ato de sua candidatura.

Estar cursando ou concluído Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas

Conhecimento em gestão de redes sociais e disposição a desenvolver essa habilidade;

Conhecimento em Facebook, Instagram Ads e Google Ads

Conhecimento em softwares gráficos tais como: Canva, Spark Post entre outros.

Ser antenado(a) às principais tendências do cenário digital, plataformas, estratégias e veículos;

Conhecimento em elaboração de conteúdos para as mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter).

Será diferencial se você conhecer ferramentas de edição de vídeos e fotos

Conhecimento intermediário em Excel

Disponibilidade para atuar por 4 horas diárias/20 horas semanais.

Conhecimento de gestão de redes sociais e aplicativos de gerenciamento

Será diferencial conhecimento no Clickup em ferramentas de gestão de projetos e demandas

Residir até 40km da cidade de São Carlos/SP

Contratação PJ - Através de contrato de prestação de serviços entre pessoas jurídicas ( Necessário CNPJ ou MEI)

Day off no Mês do Aniversário

Benefícios Flexíveis

Auxílio BYOUD

Auxílio Mobilidade

Treinamentos personalizados

Flexibilidade para ajustar seus horários de atuação, desde que atenda as demandas

Uma grande oportunidade de crescimento profissional e muito aprendizado;

Ambiente humanizado - somos um Time e vivenciamos na prática tudo aquilo que ensinamos;

Contato com clientes de diferentes segmentos e profissionais com bagagens diversificadas que estão sempre atrás das melhores experiências para os profissionais que nos cercam!

OBSERVAÇÕES:
Toda comunicação entre a Elemento RH e você será feita via e-mail e eventualmente por telefone, portanto, verifique sua caixa de mensagens freqüentemente e deixe um número de telefone em que você esteja disponível.

Dica: autorize o nosso domínio (grupoelementorh.com.br) para evitar que os nossos e-mails parem no lixo eletrônico.

Candidaturas efetuadas por outras plataforma de divulgação não são efetivadas automaticamente, é necessário efetuar seu cadastro conforme item 2 e, Currículos encaminhados no e-mail e/ou whatsapp serão deletados. Realize seu cadastro de forma completa!;

Ficou com dúvida referente á posição? Fale com nosso time de seleção responsáveis pela vaga, através do e-mail:

Nós acreditamos na pluralidade das ideias, respeitamos as individualidades, valorizamos as vivências e temos disposição para estabelecer diálogos para a construção de uma empresa mais diversa. Por isso, cultivamos um ambiente aberto e inclusivo. Afinal todos independente de sua condição social, idade, cor, são talentos!

Como será o retorno? Todos os retornos (positivos ou negativos) serão enviados em seu e-mail cadastrado depois que cada etapa terminar.

Para lhe ajudar a preparar-se as etapas do processo assista a nossa série gratuita: 5 semanas de Conexão com o emprego - Disponível em nosso instagram: @elementorhoficial

E aí, você acha que dá match?

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